domingo, 26 de maio de 2013
“Só quem tem o poder de te fazer sentir viva, pode fazer você se sentir morta. Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte. Só quem tem o poder de tornar o mundo leve e fazê-la flutuar, também pode afundar sua noite…”
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Você destruiu tudo!
Seu egocentrismo, e essa mania de apontar meus defeitos me distanciaram de você!
Eu não consigo entender,como pode todo mundo saber citar minhas qualidades, e você não? E eu já cansei de te perguntar o que era bom em mim e você não sabia me dizer!
Você é o único que não vê!
Minha parcela de culpa eu tenho!
Porque eu deixei chegar a esse ponto de me magoar?
É como alguém escalar uma montanha ao seu lado, e quando chega lá em cima, ela desce sozinha e não te deixa nenhuma corda!
segunda-feira, 18 de março de 2013
sábado, 19 de janeiro de 2013
Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.
Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim?
Não te escrevo porque nada mais tem o tamanho do que eu quero dizer. Nenhum sentimento chega perto do sentimento.
Nenhum ódio ou saudade ou desespero é do tamanho do que eu sinto e que não tem nome. Não sei o nome porque isso que eu sinto agora chegou antes de eu saber o que é.Eu sem nome você. Eu sem nome nós. Eu sem nome o tempo todo. Eu sem nome profundamente. Eu sem nome pra sempre! - T.Bernardi
Assinar:
Postagens (Atom)