sábado, 30 de junho de 2012
01/07
É, metade do ano já se foi! O que voce fez que mudou a sua vida? Quantas pessoas voce tocou? Quantas cativou? Quantos " eu te amo", daqueles que vem do fundo do coração, voce disse? Quantos sorrisos sinceros voce dividiu com alguém importante para voce? Quantos momentos de alegria que voce teve, que vão ficar em sua memória para sempre? Quantas amizades novas voce fez? Quantas vezes estendeu a mao a quem precisou de voce? Quantas vezes caiu de amores? Quantas vezes teve a sorte de acordar cedo,de bobeira, e viu o sol nascer? Quantas vezes voce rezou? Quantas vezes agradeceu a alguém? Quantos olhares sinceros de carinho voce recebeu?quantos voce nao percebeu?
É, metade do ano se foi! Vamos fazer com que a outra metade também seja repleta de coisas boas, para que tenhamos um ano ótimo para lembrar-mos uns dos outros! Vamos fazer a nossa parte para sermos felizes!;)
- Jeniffer Tognon
sexta-feira, 29 de junho de 2012
'Sempre disse que não gostava de gente grudenta.
A verdade é q eu nao gosto de grude de gente que eu não amo!
Pessoas que eu gosto podem grudar em mim 24 horas por dia,que eu não me importo e nem vejo o tempo passar .A presença das pessoas que amamos nunca trazem sufoco, o amor nunca é visto como excessivo, e quanto mais damos, mais queremos recebe-lo, como se sempre quisemos um pouquinho mais.
Assim me sinto em relação as pessoas que eu amo,vontade de abraçar,e nao largar mais.
Um abraço pra vida inteira.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
'Fazem dois anos que voce se foi, eu ainda sinto você aqui!
Não existem palavras que definam a dor de perder alguem que amamos, mas me lembrar daquilo tudo que vivemos, me faz sorrir, e por um momento faz a saudade passar!
Você faz falta, de um modo que talvez poucas pessoas possam imaginar.
Mas como ja disse, enquanto alguem ainda ama-la, você estará presente!
Viva em meu coraçao! Viva em nossas vidas!
Te amo Tia!
terça-feira, 26 de junho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
Eu queria ter dito tanta coisa, eu tive tantas chances.Eu tenho o dom de correr, de ir para longe e só ver no fim, que eu devia ter feito isso, eu devia ter feito aquilo! Sou medrosa! Tenho medo de quebrar a minha cara, medo de ouvir nao,medo de me jogar, de ir fundo... medo de cair! O problema vem quando eu percebo que eu nem tentei!Voce foi um dos meus medos, e hoje eu ja nao posso fazer mais nada! Hoje eu vejo,hoje eu escrevo o que eu devia ter dito! Sou do machismo de achar que voce,como homem, deveria ter lido meus sinais.... eu posso ter te confundido tanto quanto voce me confundiu! E hoje passou...hoje ja foi!
sábado, 16 de junho de 2012
Desmascarado e perdido em meio à situação você sabia que a sua chance lhe havia sido dada e agora só restavam consequências. Ensandecido pelos olhares você me afirma não gostar de ser vítima, abro seus olhos e te olho com meu olhar mais sincero para te fazer crer de uma vez por todas que essa história não é mais sua...
- do blog, Entenda os Homens.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)