quarta-feira, 30 de novembro de 2011


O problema é a espera.
Esperamos das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos…

Caio F. Abreu

domingo, 27 de novembro de 2011



"Você pode não ser o primeiro homem dela… O último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto."

sábado, 26 de novembro de 2011


'Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. 
Um eu te amo quando o assunto faltar. 
Queremos só um linda ao invés de gostosa.
Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. 
Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida.
Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços.
Não queremos só palavras, queremos gestos, pequenos gestos.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Na minha memória — tão congestionada — e no meu coração — tão cheio de marcas e poços — você ocupa um dos lugares mais bonitos". Caio.F.Abreu

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


'Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor".
Clarissa Corrêa.

'Só depois que algumas pessoas saem de nossas vidas
 é que então nós percebemos que elas poderiam ter saído bem antes! ;D

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. 

Nó aperta, laço enfeita... Simples assim.

(Caio F. Abreu)

"É hora de fazer tudo o que sempre quis. E é maravilhoso ver que tudo o que sempre quis é simples, belo, acessível, fácil e do bem. "

Caio F

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu quero um amor!
Daqueles bem verdadeiros, cheios de olhares, de carinhos, de compreensão!
Quero um amor que grite para o mundo. Quero um amor cheio de felicidade.
Quero um amor que brigue, mas que nos fim das contas, termine cheio de sorrisos sinceros no meio das cobertas!
Quero a fidelidade, a paixão, a vontade de estar junto,quero o querer bem, o querer mais!
Ter com quem dar as mãos, com quem envelhecer, não é cafona como muita gente acha! É necessário!
Pois já dizia: não é possível ser feliz sozinho! :)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011



'Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel...
(Ana Jácomo)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011



'Uma mulher precisa de amor para ser inteira. Amor pelo que faz. Amor pelo espelho. Amor pela família. Amor pelos amigos. Amor pelo bichinho de estimação. Amor pelo outro. Amor de volta. Porque dar amor é bom. Mas receber amor também é melhor ainda. Quem não gosta? Desculpa...mas meu coração não entende muito bem a solidão. Gosto de abraço de urso, beijo estalado, carinho no cabelo e sorriso bem largo, espaçoso, verdadeiro.

(Clarissa Corrêa)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

'Eu sinto saudade daqueles que sempre estiveram comigo, mas que hoje, por algum motivo, não necessitam tanto assim de mim! Saudade da real essência dessas pessoas... e não do que elas,hoje, são por fora!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


'Não vejo muita coisa ruim no sentimento de posse!Sem exageros, lógico!
Adoro dizer que é meu, quando me perguntam! E não vejo problema nenhum nisso!
É como dizer a todos que sentimos carinho, e que isso nos faz bem!(C.F.A)

'Acredito que devemos perder um pouco desse medo. Metade de nós tem medo de coisas que não fazem sentido! Medo de amar,medo de correr atras das coisas, medo de relacionamentos sérios, medo de sorrir, ou de abraçar alguém... medo de afeto.
O que talvez não se consiga entender é que esse medo é consequência da insegurança. Pessoas inseguras não vão muito longe! E a insegurança é consequência da decepção. Mas o que falta é compreendermos que não se decepciona pra sempre. Não é porque amamos e não fomos amados, ou porque algumas oportunidades foram perdidas, que ninguém mais irá amar você e nenhuma das suas chances dará certo! Não é porque algum relacionamento não foi pra frente, que nenhum mais irá! Do mesmo modo, não é porque você deu tudo de si a alguém e não recebeu o mesmo em troca, que você não encontrará, nunca mais, alguém que vale a pena!
Aconteça o que acontecer, não devemos esquecer que não devemos ter medo de nós darmos uma chance, independentemente da situação!
Esse medo bobo, deve ser deixado para trás. Só assim podemos ir em frente!

Seguidores